AMANHÃ - 28/05 sai o resultado do Duelo de Bandas: CONDUTA versus LIMERTZ.



A BANDA É COMPOSTA: Soneca - Vocal; Shandelle - Guitarra; Rober PiruLiru - Guitarra; Vini Boizinho - Baixo e Jr Formiga - Bateria.

Banda formada por amigos de colégio/igreja. Começou suas atividades em 2009 já ganhando um festival que tinha como premio 3 músicas gravadas, que virou a ser a 1º demo da banda. Suas influencias são muito variadas desde Extol, Jeff Buckley, Journey, Tourniquet, Anberlin, Rodox, Damn Yankees, Dead Fish. Suas letras são baseadas em temas de vida, como por exemplo a música “Amanha Voltaremos”, foi feita em homenagem ao pai do guitarrista da banda, Rober. “As Pipas que se Foram”, trata de machucaduras da vida de maneira realista e aconchegante. "Fazendo Pose" é sobre as depressões que todos nós passamos, ou passaremos. “Bolo de Abacate”, trata de um amor juvenil e simples de forma envergonhada e sincera. “Prometo não Esquecer” é um grito eternizado de uma paixão que foi embora, e por fim: “A Prece”, o nome já diz, é uma oração/desabafo, que termina com um pedido de amizade.

CURIOSIDADES

Te Vejo em Breve é um grito que traz a tona a necessidade de um desabafo sincero e musicado, tratando as mazelas da alma, já que sofrimentos não são inventados e todas as experiências são verdadeiras e extremamente pessoais, assim eternizando essas experiências, boas ou não.

A Banda entra em 2010 em estúdio para gravar um novo EP, com 6 músicas, nas quais 4 são inéditas e 2 regravações.


ESPERANÇA [TE VEJO EM BREVE]




MYSPACE

TWITTER DA BANDA

FOTOLOG

COMUNIDADE - ORKUT


@luanamurari_
"Gostei da banda, escuto todos os dias uma música deles que eu acho muito boa "Prometo Não Te Esquecer" Recomendo! Eles estão começando com a banda e têm muito pra mostrar".

É isso ae, te vejo em breve ^^