Um trio com três pessoas, não, não com 5 haha! Eu quis descontrair o ambiente, mais essa foi PODRE haha! Esse blog está muito sério.




A banda 3OnFaLL foi formada na cidade de Santo A0ndré (SP) no ano de 2003 por Giu (baixo e voz), Gustavo (guitarra e voz) e Rafa (bateria). Não demorou muito para se colocarem num bom nivel da cena underground do ABC durante os 2 primeiros anos de banda, rendendo em 2005 um contrato com um selo e uma produtora, ambas independentes. Com isso veio o lançamento do primeiro cd em 2006 "Coisas Aleatórias de Minha Cabeça", que teve distribuição nacional, rendendo shows em alguns outros estados, fatos considerados pela banda como os maiores de sua carreira, tendo em vista que a maioria das bandas pequenas e independentes da epoca PAGAVAM para tocar fora de SP. A banda foi despedida do selo e da produtora em 2007 quando negou a ordem de lançar um cd produzido por Dado Villa Lobos, que entrara em parceria com ambas. No mesmo ano lançaram um EP virtual chamado "Os Melhores Dançarinos de Santo André", que obteve 2 mil downloads na primeira semana. (Considerado uma otima marca por alguns sites sobre musica independente). Em 2008 foi um ano diferente, onde fizeram shows em escolas, passeatas, lojas de cd entre outros. A ideia chamou a atenção, o que rendeu uma tour da banda na Argentina e no Chile, tudo de maneira independente. No ano seguinte, 2009, lançaram um single virtual chamado "Caso Perdido" e disponibilizou na internet sua primeira Demo de 2004 "E La Vamos Nós" e o Single que antecedeu o primeiro cd "Ser ou não ser" - 2005). E 2010 começou com algumas oportunidades de shows durante exposições de arte.

CURIOSIDADES

A banda anunciou que prentede lançar o segundo cd da carreira antes de Junho. Em entrevista ao recém extinto Zine 'Punk'n Roll' , disseram estar preocupados com a cena da musica atual.

No ultimo show da banda em São Paulo, um incidente envolvendo bebidas alcoolicas resultou na detenção do conjunto em meio a um evento beneficente. A banda não se desculpa e culpa a organização por exploração. Com esse, mais o caso Villa Lobos, a banda acumula dois processos em andamento.

"CASO PERDIDO" [3OnFall]


___________________3OnFall____________________

MYSPACE
myspace.com/3onfall

FOTOLOG
www.fotolog.com/3onfall

COMUNIDADE NO ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=222239

______________________________________________

@luanamurari_
"Conheço a banda faz um tempinho, mais
pra falar a verdade só sabia de uma música da banda, gostei do
som e a 3OnFall não podia ficar fora do blog, hoje eu conheço
mais músicas da banda, haha! eu recomendo"
______________________________________________