O post de hoje é a banda ELEMENT





Banda formada no ano de 2004 por amigos da mesma cidade que tem em comum o gosto pela música e sonhos. O objetivo da banda é passar o que sentem, o que realmente acreditam de maneira fácil e diferente fazendo o que sabem de melhor.
A banda lançou em 2008 seu primeiro álbum demo - A nossa fórmula, que foi muito bem aceito pelos ouvintes, e não param por aí, agora neste ano de 2010 com novas músicas e uma pegada bem legal será lançado o segundo trabalho da banda, aguardem!
Não deixem de acompanhar a banda, visite Fotolog, Orkut, veja os vídeos da banda no Youtube no canal oficial ElemenTV, não perca, muita coisa nova está por vir.
Siga a banda no Twitter e se puder participe da comunidade Oficial no Orkut, estamos sempre juntos!

Objetivo da banda:

Nosso objetivo é passar o que sentimos, o que realmente acreditamos de maneira fácil e gostosa fazendo o que melhor sabemos fazer que é tocar, e assim de maneira com que todos possam sentir essa sensação boa que é conhecer e viver a música que todos temos dentro de nós.
Todos os dias trabalhamos para a melhoria do grupo, da família em que somos e claro no som e timbre, na letra e na melodia para sempre fazermos músicas ótimas para todos os ouvintes.
Acreditamos que fazendo o que melhor sabemos fazer chegaremos e alcançaremos nossos objetivos que é de um senso comum entre nós, a maior felicidade, o prazer de ser reconhecidos pelo nosso trabalho.

Release ELEMENT

• CURIOSIDADES

-Tempo de formação: 6 anos (desde o final de 2003/início de 2004)

-Integrantes: Kauê # Guitarra e Voz | Well Fernandes # Guitarra e Voz | André Dias # Baixo | Erick # Bateria e Voz.


RECOMEÇAR [ACÚSTICO] ELEMENT



_____________________ELEMENT______________________

PERFIL NO ORKUT

COMUNIDADE NO ORKUT

MYSPACE

PUREVOLUME

TWITTER DA BANDA

FOTOLOG

LETRAS DAS MÚSICAS

CANAL DO YOUTUBE

DOWNLOAD "A NOSSA FÓRMULA"

BLOG DA BANDA

FACEBOOK


@luanamurari_ @br_naestrada "Conheci a banda há pouquissimo tempo, mais vou tentar ir mais a fundo na ELEMENT. RECOMENDO!