A banda CONDUTA foi iniciada com o fim da banda ASAS FRACAS que durou apenas duas semanas, a banda era composta pelo FRANKLIN [BAIXISTA] e por um amigo guitarrista, os dois decidiram chamar o GUSTAVO FORTE [GUITARRISTA E VOCAL] para fazer parte da banda que acabou rapidamente.
Foi desde ai que o FRANKLIN e o GUSTAVO decidiram montar outra banda, o GUSTAVO conhecia outro guitarrista - KAYO que se juntou à eles e arrumaram um baterista - PEDRINHO. A banda estava conversando pelo msn sobre o nome da mesma e o FRANKLIN deu a idéia de ser CONDUTA e então a banda já tinha um nome. O PEDRINHO nunca podia comparecer aos ensaios então o FRANKLIN apresentou outro baterista - MATHEUS [VÍPER].
Ao passar algum tempo a banda teve outra mudança com a entrada de outro guitarrista porque o GUSTAVO estava desanimado e com isso decidiu ficar um tempo sem tocar. Porém a banda percebeu que esse novo guitarrista não se encaixava no perfil da banda e GUSTAVO decidiu voltar à CONDUTA.

RESUMINDO:

Banda formada em 2008, na cidade de Jaboticabal-SP. A Conduta é Viper (Bateria), Franklin (Baixo/Back Vocal), Kayo (Guitarra/Back Vocal) e Gustavo (Guitarra/Vocal). A banda vem crescendo a cada dia com um som contagiante, misturando Rock Alternativo com um pouco de Hardcore, a banda tem como objetivo animar à todos que escutam e assim conquistar fãs de todos os lugares.


"NUNCA VAI TER FIM" [CONDUTA]



MYSPACE

YOUTUBE

PERFIL - ORKUT

COMUNIDADE - ORKUT

@luanamurari_
"Podemos observar que a CONDUTA é uma banda que teve algumas mudanças de integrantes, com o intuito de melhora-la. A banda está no começo e estou torcendo para que ela cresça e consiga um lugar na cena até chegar ao seu objetivo."