ALEX DANTAS - RODRIGO BUGALLO


Alex Dantas e Rodrigo Bugallo decidiram unir forças para expressarem suas idéias, pensamentos, conceitos, conhecimentos musicais e sensibilidade artística através da forma de arte mais extravagante: a música.

Alex Dantas juntou samplers, vocais, sintetizadores e sons futurísticos e transformou em batidas. Até aí, nada de novidade. A surpresa chegou quando convidou o baterista Rodrigo Bugallo, para acionar as baquetas e se juntar à esquizofrênica fábrica de sons. Surgiu aí o projeto Two Beats.

Misturando tendências e referências musicais, a dupla passeia entre clássicos e contemporâneos, adaptando e relendo sucessos de Bob Marley, Black Eye Peas e Dave Darrel, além de obras primas setentistas e muito mais.

O projeto Two Beats chama a atenção por onde passa, atraindo um público que curte tanto os beats eletrônicos, quanto o inconfundível som da bateria. "O projeto nasceu da necessidade de mostrar as pessoas que existe algo novo, diferente e inusitado no meio musical", afirma a dupla.


Ainda não entendeu a magnitude da coisa? SENTE SÓ!

FONTE: A oficina criativa [MTV] http://mtv.uol.com.br/aoficinacriativa/blog/musica-criativa-two-beats-une-digital-e-percussivo








COMUNIDADE - ORKUT

YOUTUBE - VIDEOS

MYSPACE - MÚSICAS



@luanamurari_"Dizer o que de algo criativo e bem feito? Parabéns pela ideia, sucesso meninos."