Hoje eu vou fazer uma postagem diferente, normalmente EU falo sobre a banda hoje o THUTHU - guitarra e voz da KARDIO vai falar sobre a banda, digamos que é uma entrevista :)

A banda já teve outras formações antes dessa?

- Sim! A banda já teve muitas formaçoes, ela foi iniciada a quase 4 anos atrás...e o unico integrante da formaçao original é o Renan (vocalista)...Depois de 1 ano a banda deu uma parada. E retornou com QUASE A MESMA formaçao de agora (ai eu entrei) que ja dura mais de 2 anos, mudando apenas o baixista.

Qual o processo de composição das letras e o que querem passar para os fãs através delas?
- O processo de composição é simples! TODO MUNDO FAZ TUDO. rs...Alguém chega com alguma idéia de música, grava em casa..E dentro do estúdio trabalhamos juntos em cima dessa idéia. Na verdade queremos passar sempre mensagens boas, coisas positivas que aprendemos com o nosso cotidiano e que sentimos vontade de dividir com as pessoas.


Quais as influências musicas?
- As influências são diversas...Cada um tem um gosto musical, mas acho que FOO FIGHTERS é uma banda que TODOS gostam e que procuramos nos espelhar bastante!

Estão há quanto tempo na estrada?
- A kardio está na estrada a quase 4 anos, mas essa ''nova fase'' da banda tem 2 anos e meio.

A banda já lançou algum CD, CLIPE?
- Lançamos um EP virtual, entitulado SEJA FELIZ com apenas 4 musicas (todas disponiveis no nosso myspace) e estamos trabalhando nas musicas para um futuro album! E no meio do ano passado lançamos o nosso primeiro video-clipe da musica ''CONFUSO'', que nos deu um retorno sensacional alcançando o 7ºlugar nas paradas do site da MTV...Agora pra 2010 estamos preparando um novo video-clipe EM BREVE rs.

Pra finalizar, o que acham da Cena hoje em dia?
- Hoje em dia a cena tem MUITA banda, mas ao mesmo tempo é bastante valorizada. Tanto que podemos ver bastante bandas saindo do underground e caindo no maistream...Isso já é uma grande vitoria, tendo em vista a cena de 10, 15 anos atrás.

CLIPE OFICIAL - CONFUSO


_________________CONHEÇA A KARDIO____________________

MYSPACE
www.myspace.com/kardiorock

YOUTUBE
www.youtube.com/kardiorock

FOTOLOG
www.fotolog.com/bandakardio

DOWNLOAD
www.purevolume.com/kardio

TWITTER DA BANDA
www.twitter.com/bandakardio

A BANDA É COMPOSTA POR:

RENAN - VOZ
@RENANKARDIO
THUTHU - VOZ E GUITARRA
@THUTHUZERA
LÉO - VOZ E GUITARRA
@ZINAKARDIO
DIGO - BATERA
@DIGOKARDIO
ALL - BAIXO
@ALLKARDIO



@luanamurari_ "Conheci a banda KARDIO no final do ano passado quando fui em um show que eles iriam tocar também, estava no cantinho da casa de shows (Outs) quando o THUTHU - Voz e Guita puxou um assunto pra divulgar sua banda haha, assisti o show, tirei altas fotos e curti a banda de verdade. Depois que eles terminaram de tocar o DIGO - Batera veio perguntar o que eu e minhas amigas haviam achado sobre o show, eu dissemos a verdade, FATO! E até hoje, quase 4 meses depois estou devendo as fotos desse show para os meninos, hauhsa! Poizé isso acontecee". ESCUTEM KARDIO, EU GOSTEI DO SOM DOS CARAS! :)