Pegando carona na postagem anterior e já deixando claro que a futura postagem pegará carona nessa, vou postar a entrevista que eu fiz com o NAV - baixo e vocal da QUARTER! São as mesmas perguntas da entrevista anterior, mas o que eu quero mostrar pra cada pessoa que acompanha esse blog é que as opniões são diferentes, apesar de estarem no mesmo lugar na "Cena Underground" eles passam por situações diferentes! LET'S GOO





-Há quanto tempo estão na estrada?

Com banda 5 anos, com o Quarter 2 anos.

-A banda já teve outras formações além da atual?
Sim, sim! É uma junção das bandas Identidade Neutra e Flex for Sex.

-Quem compõe as letras e o que querem passar com elas?
Todas são o Thi Hernandez! São letras de situações do dia a dia que ele tenta passar sempre.

-Quais as influências musicais?
Rock, Black, eletronico e muito pop!

-A Quarter já lançou cd, clipe?
Lançamos um cd chamado "Vinil", um ep chamado "Uma Noite é Pouco" e nosso clipe querido da música "Vem Dançar".

-Pra finalizar, o que a banda acha sobre a Cena Underground hoje em dia?
Está melhorando muito! Muitas bandas crescendo e começando a ficar legal, esperamos que melhore cada vez mais.





_______________CONHEÇA A QUARTER_________________


MYSPACE
www.myspace.com/quarterock

FOTOLOG
www.fotolog.com/quarterock

COMUNIDADE NO ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=672304

MERCHAN ONLINE
tiny.cc/MerchanQuarter


A BANDA É COMPOSTA POR:

Thi Hernandez - Vocal
@thihernandez
Rafa Raza - Guitarra/Vocal
@rafaraza
Nav - Baixo/Vocal
@navquarter
Celo Raza - Bateria/Samplers
@celoraza


@luanamurari_
"Conheci a Quarter esses dias, alguns amigos me falavam direto sobre a banda mais nunca procurei se quer uma música, até uns dias atrás que achei a comunidade da banda no orkut e fui mais a fundo, assisti o clipe, baixei algumas músicas e curti. Muitas vezes acontece de nos falarmos sobre uma banda e por preguiça, falta de interesse a gente deixa de lado, foi como eu agi quando me falavam sobre a Quarter, mais se eu soubesse que a banda era boa não perderia tempo". EU RECOMENDO!